CURSO REIKI EM ANIMAIS

26 maio, 2019

Pets cats

Apresento a vocês meus "pets cats", bagunceiros, saudáveis e carinhosos.
Todos estão castrados, vacinados e nunca vão para rua.
Eles tem nome e apelido, vamos começar pelo macho:

Sr Castro:
Eu chamo de bebezão porque é super medroso e mia, (chora), para tudo que ele quer fazer, até quando ele quer ir na caixa de areia ele vem me buscar onde eu estiver miando pra eu seguir ele. achei que era algum problema de saude, mas a vet me disse que tá tudo bem com ele.
É o manhoso da casa!

Depois tem a Dona Hermínia:
Ela é uma peça, tudo que a gente faz ela quer saber, se estamos cozinhando ela sobe em um banco que tem na cozinha e fica olhando, se estamos lavando o banheiro, varrendo a casa ela tá lá fiscalizando, qualquer coisa que você imagine ela quer saber, até quando estou me maquiando, escovando os dentes, penteando os cabelos pra sair, ela tá lá pra saber como é, Ela  se comporta como se fosse a mãe deles, tá sempre lambendo e apartando as brigas, ela quer ser a dominante e não deixa nenhum deles ter um canto predileto pra ficar, só ela que pode ter, seu apelido é "Tchuca". Ah, adora ficar no banheiro brincando com a água da torneira.
É a figura da casa!

Tem a Maria Bonita:
Ela foi a primeira a nascer e era a menor da ninhada, e até hoje eu chamo de Piquititica, ela não pode ver uma bolsa aberta que ela quer entrar, ela é a mas caseira de todos, os outros gostam de ir pro terraço, ela não, prefere ficar deitada no quarto ou na cozinha, ela tem um miadinho super meigo, tem uma bolinha preferida e só ela que brinca e não gosta de brincar com os outros gatos, se algum gato quiser brincar com ela, parece que tem uma onça dentro de casa, o bbzão é apaixonado por ela, apesar dos dois serem castrados ele ainda tenta cruzar com ela. Ela faz um escândalo. É a típica, "NÃO É NÃO" (Detalhe, quando ela nasceu pensei que era macho, chamei de Zé Bonitinho, Sr Castro que me ajudou a descobrir que era fêmea).
Ela é a falsa meiga da casa!

Ana Serafina:
A Ana, adora o apelido dela, é a Preta, ela é super levada, ama ficar nas janelas olhando os pássaros e fica miando pedindo pra ir pra vila passear, eu não deixo por que os vizinhos maltratam gatos, como a mãe já foi envenenada, minha casa é toda telada, a Preta implica com a Maria, as duas não podem ficar juntas que é uma batendo na outra, preta é super dócil e corajosa, não tem medo de nada, enfrenta cachorro, abre gaveta, derruba as coisas da mesa, come fio e fica querendo caçar qualquer tipo de inseto que passar na frente dela, não pula muito alto, porque é gordinha desde que nasceu mas adora caçar.
É a caçadora da casa!

A mãe era a Sra Marurra:
Uma gata que apareceu na minha casa e eu adotei, era super braba, somente eu poderia tocar nela, porque ela avançava, mordia e unhava em quem tentasse pegar ela, vivia agarrada na capa do sofá e somente eu podia tirar ela dali, mas acredito que ela era assim porque deve ter sofrido muitos maus tratos. Uma das recordações fotos que tenho dela com a ninhada!
Ela era a marrenta da casa!



Em video de coletânea de fotos!

Nenhum comentário: